• Inicio
  • Parceria
  • Contato
  • PARCERIA

    Quer se torna um parceiro do Tu Flagra? É simples você coloca nosso banner com certeza colocaremos seu banner, se você colocou nosso link também colocaremos seu link.
    Agora vou explicar para onde vai seu banner de 120x60, seu banner irá para novos amigos. Seu blog ficará em novos amigos uma semana, mas se o seu blog vai continuar em + parceiros do Tu Flagra isso vai depender do número de visitantes que nos enviar, se não enviar um número considerável de visitantes ele irá para os links.
    contato => AQuI!!!



    SOBRE O BLOG
    Tu Flagra tem o intuito de divulgar vídeos, fotos, piadas, enquetes humoristicas e assuntos interessante e coisas do tipo. E uma página automóveis como Tuning de carro,e algumas motos e uma página de musculação com dicas e muito mais essa parte é o colunista Diego que elabora toda essa parte de musculação e automóveis . Blog Tu Flagra tem como proprietário Thyago você que manda uma sugestão, fazer uma critica ou anunciar alguma coisa? Você pode ir em contato ou se achar melhor o contato. contatotuflagra@hotmail.com


    Volte Sempre!!!




    Tu Flagra Agradece

    Obs: Você pode colar distribuir as imagens,enquetes,assuntos,piadas desde de que, atribua os crétidos do autor/site de acordo com o creative communs internacional.