• Inicio
  • Parceria
  • Contato

  • Em Rondônia, nesse final de semana dos dias 13 a 15/02/2009 ocorre a VIII corrida de Jerico no município de Alto Paraíso.

    JERICO - Prefeito de Alto Paraíso pede para turistas não andarem pelados, nem fazerem Strip-Tease nas ruas
    Uma multidão já tomou as ruas de Alto Paraíso (RO) para a Corrida Nacional do Jerico em comemoração aos 17 anos de emancipação política do município. No trevo de acesso a capital do Jerico, funcionários públicos estão entregando um panfleto pedindo para os visitantes manterem a ordem na cidade.
    Entre os itens elencados pela prefeitura está não dar cavalo de pau, nem queimar pneus com os carros e motos. Para tentar manter a moral e os bons costumes, o prefeito Romeu Reolon pede ainda que os turistas não andem pelados nas ruas e que as mulheres mais exaltadas se abstenham de fazer Strip-Tease em vias públicas.
    O panfleto é parte de um TAC - Termo de Ajuste de Conduta assinado pela prefeitura com o Ministério Público da promotoria de Ariquemes.
    TRIBOS
    Grupos de motociclistas, jovens adeptos de carros com som potente de diversos municípios do estado estão concentrados na avenida principal da cidade, onde uma festa de vários gêneros musicais “rola” na tarde que antecede a prova.
    Negócio é bom mesmo. =]]