• Inicio
  • Parceria
  • Contato
  • O velhinho e a moça- Piada da noite..

    Numa praia, um velhinho chega para uma loiraça de tanguinha e pede descaradamente:- Posso pegar nos seus seios?- Sai pra lá, velho pervertido! - Responde a moça.- Quero pegar nos seus seios. Eu pago 50 reais!- 50 reais?! - Indignada, a moça completa - Você acha que eu sou o que?- Me deixe apalpar seus seios e eu lhe dou 100 reais!- Sai pra lá, velho! - Desconversa a moça.- E se eu der 500 reais? - Propõe o velhinho.A moça da um tempo, e responde:- Não. Eu disse não!- Eu lhe dou 1000 reais!A moça pensa consigo: "Ele é velho, parece inofensivo... vou aceitar esses 1000 reais!", e responde:- Tudo bem... Mas só por 30 segundos.O velhinho se aproxima, pega os fartos seios com as duas mãos em concha e, apalpando-os exclama:- Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus...A moça, intrigada, pergunta:- Por que é que você não para de dizer "Oh, meu Deus"?E o velhinho, sempre amassando os seios, responde:- Oh, meu Deus... Onde é que eu vou arrumar 1000 reais?