• Inicio
  • Parceria
  • Contato
  • Piada da noite

    Lula morre, chega ao inferno e diz ao diabo :- "Companhêro" eu sempre achei que iria para o céu...Capeta: Lula, teu lugar é aqui no inferno.
    Lula - É por causa do mensalão?(Capeta) - Não.
    L - É por ter mentido que eu não sabia de nada?
    C - Não.
    L - É por causa dos 10 milhões de empregos que eu prometi e não criei?
    C - Não.
    L - É por causa do bolsa-esmola?
    C - Não.
    L- É pela operação tapa-buraco, sem licitação, no ano da eleição?
    C - Não.
    L - É por causa dos negócios suspeitos do meu filho envolvendo milhões de reais de dinheiro público?
    C - Não.
    L - É por ter abafado as CPIs?C - Não.
    L - É por ter usado caixa 2 na campanha?
    C - Não.
    L - É por ter protegido meus companheiros corruptos?
    C - Não.
    L - É por não ter dobrado o valor do salário mínimo?
    C - Não.
    L - É por ter comprado um avião novinho de uma empresa estrangeira, ao invés de comprar um da EMBRAER?
    C - Não.
    L- É por ter mandado tropas para o Haiti quando nem conseguia defender nossas próprias fronteiras?
    C - Não.
    L - É por ter prejudicado a indústria nacional com as negociações com a Argentina?
    C - Não.
    L- É por NÃO ter defendido os interesses do Brasil e ter humilhado o país na crise com a Bolívia?C- Não.
    L - Mas por que, então?
    C - Por incrível que pareça, apesar de você ter sido um péssimo presidente, você, como todo idiota e imbecil que é, deveria ter ido para o céu.
    L - E por que não fui?
    C - Porque Deus é brasileiro e NENHUM BRASILEIRO DECENTE TE AGÜENTA MAIS!

    2 Responses to “Piada da noite”

    Anônimo disse...

    É bem por aí, e agora temos que decidir entre a terrorista e o Serra coveiro. Não sei aonde essa merda toda vai parar. Deus me livre.

    beatriz disse...

    oi tudo bem sua feia