• Inicio
  • Parceria
  • Contato
  • 'A copa esta vendida ou "compra" e o Brasil não ganharia


    É o que diz o comentarista Jorge Cajurú em uma entrevista que ele deu a Roberto Cabrini no Conexão Repórter. Ele disse que os torcedores brasileiros não deveria se empolgar por que está copa do Mundo de 2010 seria está 'comprada' e o brasil só vencerá na copa de 2014. Já é muito suspeito esse boatos, sempre tem alguém que diz a mesma coisa que o brasil é 'comprado'. Os cartolas do futebol mundial armam tudo? A copa do mundo seria apenas um entretenimento armado para arrecadar inimagináveis quantia em dinheiro? Ou você acredita que não existe corrupção no futebol? É suspeito parece que tudo se repete que os jogadores brasileiros fica dopados no segundo tempo isso foi visível que acontece algo com a seleção brasileira como foi em 98 e 2006. O blog Tu Flagra levanta essa questão para que você possa comentar entre seus amigos e familiares, o que você acha a seleção brasileira foi ou não comprada? Deixe seu depoimento para que possamos discutir esse assunto. Abraço a todos e espero seu comentário..

    6 Responses to “'A copa esta vendida ou "compra" e o Brasil não ganharia”

    Anônimo disse...

    Ta na cara.......o time joga bem o primeiro tempo e no segundo entra de calça jeans.....igualzinho o jogo contra a França, dois gols seguidos, ninguem na area pra disputar a bola, nem um pulinho....

    Edmundo Costa disse...

    Ta na cara...o time joga bem o primeiro tempo, e no segundo entra de calça jeans...igualzinho ao jogo contra a França, dois gols seguidos unde ninguem disputa uma bola de cabeça...

    Anônimo disse...

    com toda certeza do mundo!!!
    o lixo de seleção nossa, infelizmente vendida novamente.. e nós brasileiros somos troxas de perder tempo com essa inutilidade que se chama futebol!!
    abraço a todos.

    Anônimo disse...

    Perdeu porque não joga nada mesmo heuehueheu. Fato.

    Anônimo disse...

    Perdeu porque não joga nada heuheuehu. Fato.
    O torcedor se assusta porque apesar desse povo não jogar nada, eles enchem tanto a bola deles que ambas as partes acabam acreditando nesse conto de fadas. Só pesar para os tristonhos heueheuheu.

    Anônimo disse...

    Esse Jorge Cajuru só fala merda! Então quer dizer que se o Brasil não se vende ele ganha todas as copas, então tá. Esse Cajuru não entende de porra nenhuma e só quer se promover falando essas asneiras. A seleção perdeu porque jogou mal mesmo.